PARCEIROS APOIADORES

Santanense e esposa morrem em acidente na BR-290 em Rosário do Sul


Duas pessoas morreram em acidente entre carro e caminhão na tarde desta terça-feira (22) na BR-290, em Rosário do Sul. A Polícia Rodoviária Federal confirmou no final da mesma tarde, os nomes das vítimas, sendo o santanense Ricardo Grecellé, 35 anos e sua esposa, a porto-alegrense Rafaela Melz, 31 anos.

A colisão do tipo frontal ocorreu por volta das 15h40, no km 744,2, envolvendo um VW/UP, placas da cidade de Canela/RS, ocupado pelo casal e um caminhão VW/24.250, com placas da cidade de Passo Fundo/RS.

Segundo o relato do condutor do caminhão, de iniciais J.S, 47 anos, o veículo VW/Up vinha em sentido contrário quando sem nenhum motivo aparente teria invadido a pista contrária, causando a colisão.

A perícia do acidente está a cargo do IGP-Instituto Geral de Perícias de Sant'Ana do Livramento que deverá apurar as circunstâncias do fato.

Os corpos serão encaminhados para necrópsia em São Gabriel e posteriormente para Livramento, terra natal da família Grecellé e de Rafaela para Porto Alegre.

Foto principal: Júlio Lemos-Gazeta de Rosário

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now