PARCEIROS APOIADORES

Força Tarefa prende mais sete e um dos maiores abigeatários do Estado

17/12/2016

A Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato da Polícia Civil, cumpriu mais 7 prisões preventivas, na sexta-feira (17), refentes a integrantes de uma das maiores quadrilhas de abigeato do Estado.

As prisões foram representadas pelo Delegado Adriano Linhares, responsável pela Força Tarefa, sendo três prisões  decretadas pela comarca de Nova Prata, referente a dois furtos abigeato ocorridos na cidade de André da Rocha, e quatro prisões decretadas pela comarca de Camaquã, referente a dois furtos abigeato ocorridos na cidade de Cristal.

Em André da Rocha os investigados são acusados de terem furtado 24 animais bovinos de exposição, e em Cristal 50 animais bovinos também de raça, ao todo 74 animais gerando um prejuízo de aproximadamente 200 mil reais aos produtores rurais.

As prisões foram contra indivíduos das cidades de Parai, Bom Retiro do Sul, Canoas e Dom Pedrito. Dentre os presos está o indivíduos de alcunha Marajá, ex-proprietário de um frigorífico da cidade de Camaquã, que foi preso em Bom Retiro do Sul.

Os presos também são investigados por vários outros furtos ocorridos no Estado. Está foi mais uma ação da Força Tarefa que objetiva diminuir os índices de abigeato no Rio Grande do Sul.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI