PARCEIROS APOIADORES

Dr. Doralício explica que não recebeu convite formal para assumir Santa Casa


O anúncio do novo secretariado para o próximo governo municipal iniciou com surpresas neste fim de semana. Nem bem o nome do Dr. Doralício Macedo Lopez, estava sendo assimilado para ocupar a administração do Hospital Santa Casa, que uma contrainformação circulava nos bastidores de que ele havia declinado do convite.

O nome de Doralício constava na lista de nomes do prefeito eleito Ico, durante evento realizado na ACIL-Associação Comercial e Industrial de Livramento, na última sexta-feira (17).

Em entrevista de rádio nesta segunda-feira (20), Doralício explicou que ficou surpreso com o anúncio feito na sexta-feira e que jamais imaginou que seu nomes seria indicado para este cargo. "Eu não recebi convite oficial do Ico e quando estava na ACIL pensei que seria mais uma reunião e depois até pensei que iriam me anunciar como Secretário da Saúde, pois sou médico e sei cuidar de pacientes e não administrar uma instituição como a Santa Casa", destacou.

Questionado se o novo governo não tinha sondado tal indicação antes do anúncio, Doralício destacou que esteve reunido como Ico na noite anterior, mas que em momento algum houve um convite formal. O médico deixou claro que continua apoiando o governo eleito, mas que não pretende aceitar qualquer outro convite para assumir alguma secretaria.

O Governo eleito foi procurado pela reportagem, mas não houve um pronunciamento a respeito do ocorrido.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now