PARCEIROS APOIADORES

PRF divulga números do Natal no trecho da delegacia de Livramento

27/12/2016

Entre os dias 23 e 25 de dezembro, a PRF intensificou a fiscalização em pontos críticos e de condutas que geram mais risco à segurança no trânsito. Ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade e embriaguez ao volante foram o foco principal das ações.
Durante o período, foi registrado apenas um acidente no âmbito da delegacia, que compreende os postos de Sant'Ana do Livramento, Rosário do Sul e Bagé. Uma pessoa sofreu lesões leves no acidente.
Foram fiscalizados 471 veículos e realizados 214 testes de etilômetro, resultando em 262 notificações e 4 pessoas detidas. As infrações mais comuns foram o excesso de velocidade e as ultrapassagens em local proibido. Também foram notificadas 5 pessoas por dirigirem sob influência de álcool. Foram realizadas, ainda, ações educativas que sensibilizaram 161 pessoas.
A PRF lembra que durante o fim de ano a fiscalização seguirá intensa e pede que os motoristas respeitem à sinalização e dirijam com cautela, já que o fluxo de veículos aumenta muito nessa época do ano.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI