
Continuava internado na UTI-Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Santa Casa em Livramento, Daniel Montezano da Silva, que foi atingido com cerca de 14 facadas na manhã desta quarta-feira (28).
A tentativa de homicídio ocorreu na rua João Manoel, nas proximidades da Praça Artigas, no início da manhã. A vítima foi atacada por três acusados em um ponto de lava-carros.
Por volta das 16h, um suspeito foi preso pela Brigada Militar, na rua Daniel Perlungieri, na vila Emília, próximo a um armazém. O suspeito de iniciais E.P.S., de 20 anos, possuía um mandado de prisão em aberto.
Segundo as informações policiais, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi qualificado, ouvido e liberado pelo delegado plantonista.
Foto: Ralph Quevedo/rede social