PARCEIROS APOIADORES

Vítima de assalto usa redes sociais para tentar recuperar carro

07/01/2017

 Uma agente de saúde, 23 anos, vítima de assalto a mão armada, está utilizando as redes sociais para tentar recuperar o seu automóvel que foi roubado durante assalto praticado no início da madrugada de sexta-feira (06), em Sant'Ana do Livramento.
Segundo o relato de uma testemunha, que estava no carro com a vítima no momento do assalto, o fato ocorreu na rua Onório Lemos, vila Queirolo. "Minha amiga (proprietária do carro) veio me deixar em casa, isso era por volta das 0h50. Ficamos conversando na frente da minha casa, uns 2 minutos, quando eu ia descer do carro percebi que tinha alguém nos observando pela janela dela. Quando ele percebeu que eu o vi, ele se aproximou e mandou que descemos do carro, ele estava armado, um revólver calibre .38. Minha amiga demorou um pouco para descer, nisso ele apontou a arma na cara dela e exigiu que ela descesse. Pediu o celular e as chaves da casa dela. Ele subiu no carro e saiu em direção a Pecuária. Informações dizem que ele pegou a Saldanha da gama e foi em direção à rua Hector acosta", contou a testemunha.

 

TEXTO RETIRA DA REDE SOCIAL:

 

ATENÇÃO: OFERECE-SE BOA GRATIFICAÇÃO E SIGILO TOTAL.
Carro roubado na madrugada!
Na madrugada desta sexta-feira (06), em Sant´Ana do Livramento, da proprietária Carla Rissyane Castro​, ainda não foi encontrado. A mesma oferece boa gratificação e sigilo TOTAL. Portanto, se alguém tiver uma informação válida por favor entrar em contado! Agradecemos desde já!
Descrição do automóvel:
Gol G5, cor VERMELHA.

Placa: IPI 3080

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI