PARCEIROS APOIADORES

Temporal deixa feridos e casas destruídas em Rosário do Sul

 O temporal que atingiu Rosário do Sul no início da madrugada desta terça-feira (10), deixou duas pessoas feridas e várias casas danificadas, algumas ficando quase que totalmente destruídas. O estrago maior foi na zona norte, principalmente na Agrovila. Outro ponto afetado foi a região do bairro Lagoa, próximo à Avenida Coronel Sabino de Araújo.

A estação meteorológica Clima Rosul, localizada na zona sul do município, registrou o início da tempestade por volta da 1h50, com ventos de 58 km/h naquele ponto e uma chuva que se estendeu até às 3h10. O acumulado foi de 36,6 milímetros.

Muitos pontos do município ficaram sem energia elétrica, incluindo os bairros Lagoa, Centenário, Vila Nova, Parque Ibicuí e partes da zona rural. Além disso, várias vias da cidade ficaram bloqueadas temporariamente por árvores que caíram com a força do vento. Na Av. Cel. Sabino, próximo à Escola Carolina Argemi Vazquez, um poste de iluminação pública tombou. Já no bairro Lagoa, telhas de uma propriedade ficaram caídas na rua e cabos de energia elétrica foram rompidos.

Outras residências foram destelhadas na zona norte. No bairro Parque Ibicui, ao menos 10 casas tiram danos e uma delas teve perda total, deixando a moradora com ferimentos pelo corpo. (mais detalhes no site abaixo)

 

Fonte: http://gazetaderosario.com.br

Foto:Renato Moraes/Gazeta de Rosário

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI