PARCEIROS APOIADORES

Reunião binacional fomenta o turismo em Livramento


O prefeito Ico Charopen e vice Mari Machado participaram de uma reunião na manhã desta terça-feira (10), no hotel Jandaia com trade turístico da fronteira. Além deles, estiveram no café autoridades do turismo uruguaias, bem como os secretários municipais santanenses de Turismo, Luciana Conca, e do Desenvolvimento Econômico, Calico Grisolia.

O momento serviu para o início do primeiro diálogo com a cidade vizinha para que trabalhem juntos durante a gestão de Ico na Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento. Os empresários destacaram que antes não havia diálogo com o Governo, e que era a primeira reunião. Ico e Mari reafirmaram o compromisso com Rivera e destacaram o

desenvolvimento e fomento turístico em parceria com o trade turístico.

Os mandatários destacaram o trabalho que estão realizando de revitalização que estão realizando junto com a comunidade (Viva as Praças) e anunciaram às autoridades uruguaias que o próximo espaço será no Parque Internacional. A secretária de Turismo reforçou que o trabalho deve ser em conjunto, inclusive, os empresários locais, a Intendência de Rivera em parceria com a Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento devem realizar uma agenda para desenvolver ao longo do ano.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Livramento