PARCEIROS APOIADORES

Ex-diretor da Santa Casa rebate acusações sobre cheque


Em uma entrevista exclusiva realizada no início da noite de sexta-feira (13), o repórter Fábio Perez (Bocão 24 Horas), conversou com o ex-diretor do Hospital Santa Casa, Virlei Becker, a respeito da polêmica de um cheque que o prefeito municipal Ico Charopen sustou recentemente por achar antiético com relação aos seus valores.

Na entrevista que o leitor pode acompanhar no endereço (https://www.facebook.com/OBOCAO24HORAS/?hc_ref=NEWSFEED), Becker explicou que o referido cheque era de sua rescisão do cargo ocupado na Santa Casa, até o mês de agosto de 2016. Ele também explicou que o cheque seria descontado somente depois de receber o aval da Santa Casa e que ainda não tinha sido apresentado em nenhuma agência bancária. "Achei sinceramente uma grande covardia, porque eu nem estava na cidade para apresentar a defesa sobre estas acusações. Eu pretendo tomar uma série de providências contra o prefeito Ico e contra um jornal local que deu ampla divulgação, mas sequer realizou um contato comigo para um direito de resposta", disse na entrevista.

O ex-diretor e ex-presidente do conselho gestor também destacou que "é importante que fique bem claro, ocupei a partir de novembro de 2015, dois cargos: o de presidente do Conselho Gestor que não prevê salário e o cargo de Diretor Administrativo, que foi esse cargo da rescisão, no valor aproximado de R$ 8.200 mil. A partir de agosto não recebi mais nada porque foi um serviço gratuito. O combinado com a Jacinda (administradora da Santa Casa), foi que primeiro o hospital iria pagar os trabalhadores em greve e quando eles me avisassem eu apresentaria o cheque em banco. O prefeito pode revoada e fazer uma séria de leis, mas não tem poder de revogar a CLT. Eu considero que a intenção foi realmente me denegrir através de um jornal local, que cometeu um jornalismo marrom. Vou entrar com um processo contra estes entes que causaram isso". Virlei Becker atualmente ocupa o cargo de procurador geral de Cruz Alta.

Foto reprodução face

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now