PARCEIROS APOIADORES

Assalto em Rivera termina em morte de bandido e um segurança


Um grupo fortemente armado assaltou uma casa de câmbio, localizada na rua Treinta y Tres Orientales, em Rivera/Uruguai, na tarde desta segunda-feira (16), onde duas pessoas acabaram morrendo baleadas no local.

Segundo informações policiais, o roubo ocorreu por volta das 17h (hora Rivera), quando cerca de quatro homens invadiram o local com armas de grosso calibre.

Houve confronto entre os seguranças do local e os bandidos, resultando na morte do policial uruguaio Sérgio Umpierrez , 29 anos (foto) e de um dos bandidos, cujo a identificação ainda não havia sido confirmada, mas que possivelmente fosse brasileiro. Outro segurança- policial aposentado Alfredo Alves, também foi baleado e está internado na CASMER de Rivera.

Informações do repórter Nestor Chaves, dão conta de que a perícia encontrou até o momento cerca de 12 marcas de disparos, sendo o calibre menor de 9mm.

O bando teria conseguido levar dinheiro da casa de cambio e utilizado um veículo brasileiro, inicialmente identificado como uma caminhonete preta, placas de Cachoeira do Sul/RS (I/MMC Outlander 3.0 GT).

Foto principal: Danúbio Barcellos/especial

Fotos galeria: Nestor Chaves/Rivera

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now