PARCEIROS APOIADORES

PRF intercepta cigarreiros com 60 mil maços e veículo roubado e clonado


A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu na manhã desta segunda-feira (16), dois veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu na BR-293 em Sant'Ana do Livramento, onde também foi apreendido um terceiro veículo que atuava como batedor. Segundo a PRF, os policiais abordaram o referido Fiat/Uno que seguia pela BR-293 e perceberam que duas caminhonetes que transitavam no mesmo sentido retornaram em alta velocidade. Ao se deparar com outra viatura, os condutores abandonaram as caminhonetes e fugiram a pé. Um dos veículos foi deixado atolado em uma lavoura de arroz.

No interior dos veículos, os policiais encontraram aproximadamente 60.000 maços de cigarros paraguaios, além de rádios comunicadores. Ao verificar os sinais identificadores dos veículos, os policiais constataram que uma das caminhonetes, modelo Hilux, estava com placas clonadas e havia sido roubada há 10 dias em Alvorada.

Ao vistoriar o interior do Fiat Uno, os policiais também encontraram um rádio comunicador instalado de forma oculta e constataram que o veículo integrava o comboio viajando à frente e avisando sobre a existência de fiscalização. Os ocupantes do Fiat Uno foram presos e, assim como os demais veículos e a mercadoria, foram encaminhados à polícia judiciária de Livramento para o registro da ocorrência.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now