PARCEIROS APOIADORES

Acusado de roubo e de tentativa de homicídio é preso pela Brigada Militar na região da Morada da Colina

22/01/2017

 Um homem foi preso em flagrante em ação da Brigada Militar, na madrugada deste domingo (22), na região da Morada da Colina, em Livramento.

Por volta das 5h, a Rotam e o Policiamento Comunitário do Prado, foram deslocados até a rua Manoel Cabeda Pérez, nas proximidades da Creche Os Piás, onde estava uma das vítimas que informou aos policiais que sua motocicleta havia sido roubada. O homem contou que chegar em sua casa, um indivíduo conhecido pela alcunha de "Mulambo", lhe abordou apontando uma faca e mandou descer da moto, saindo em seguida com a mesma. A vítima imediatamente chamou a a Brigada Militar que estava nas imediações e logo avistaram o acusado, que abandonou o veículo e tentou empreender fuga a pé até sua casa, onde foi detido pelas guarnições. O acusado portava uma faca na cintura.

Ao ser conduzido ao PAM, uma segunda vítima, que estava em atendimento médico com ferimentos de esfaqueamento, reconheceu "Mulambo", como autor da tentativa de homicídio. O acusado foi identificado como sendo Carlos Felipe Rodrigues Teixeira, foi  preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária local. Segundo informações policiais, ele é irmão do indivíduo Lacuno, acusado de assalto com morte ao Posto Megapetro (junho de 2015).

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI