PARCEIROS APOIADORES

Com duas ocorrências de estupro, pai é denunciado novamente por abusar de filha de nove anos


A Polícia de Sant'Ana do Livramento recebeu na última quarta-feira (18), a terceira denúncia de estupro de um homem que já está sendo acusado de abusar sexualmente, de outras duas meninas.

O caso vem ocorrendo na região da Morada da Colina e conforme o que foi relatado durante atendimento policial, uma criança de nove anos de idade, contou para sua mãe que seu pai, vinha lhe abusando sexualmente. A menina contou que foram três vezes. O agressor aproveitava-se da ausência da genitora quando a mesma saia de casa e forçava a vítima à deitar-se na cama com ele, sem roupas, passando a esfregar seu órgão genital nas pernas da própria filha. A vítima contou que não houve penetração e que era ameaçada de morte pelo genitor, que também dizia que iria matar sua mãe, caso ela contasse o que vinha ocorrendo.

O agressor possui ocorrências do mesmo crime tendo como vítimas outras duas filhas.

A mãe da vítima, disse que não desconfiava do agressor, mesmo sabendo dos outros dois casos. Ela solicitou as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e destacou que o seu companheiro não estava mais vivendo na mesma casa com elas, desde novembro do ano passado.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now