PARCEIROS APOIADORES

Presidentes de escolas de samba anunciam Carnaval independente sem verba pública


Os presidentes das Escolas de Samba: Mocidade Alegre, Tradição, Império da Zona Sul, União da Vila e Brasil Zumbi; apresentaram na tarde desta quarta-feira (25), em Livramento, o projeto "Carnaval da Integração 2017 - A hora da virada", que ocorre de 25 a 28 de fevereiro.

Durante o encontro que ocorreu no Clube Cruzeiro do Sul, os presidentes que formaram o movimento Integração Carnavalesca Popular de Sant'Ana do Livramento, explicaram que este ano será promovido um carnaval "indoor", de 25 a 28 de fevereiro, no Estádio João Martins - 14 de Julho, com a apresentação das escolas e baterias. Na véspera do feriado, dia 27 de fevereiro, o movimento promoverá uma grande festa de rua na avenida João Goulart (BR), inclusive com a presença de um trio elétrico, aberta ao público em geral.

O presidente da Escola Império da Zona Sul, Edis Elgarte, explicou que " Todo o evento será custeado pelas escolas de samba com apoio de patrocinadores, sem absolutamente nenhum centavo do dinheiro público".

Questionado sobre a verba pública, costumeiramente, destinada ao evento Carnaval de Rua, Elgarte frisou que em comum acordo todos os presidentes abriram mão do recurso previsto no orçamento, no valor de R$ 200 mil - valor definido na gestão Glauber Lima, o qual foi solicitado que seja encaminhado para ajudar o Hospital Santa Casa.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now