PARCEIROS APOIADORES

Polícia confirma que adolescente foi morta com um tiro na cabeça

01/02/2017

 A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira (01), que a adolescente Taize Vaz dos Santos, de 14 anos, foi morta com um tiro de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 0h30, da madrugada na rua Jardim das Flores, no bairro Tabatinga. 

Segundo informações colhidas pelas equipes de reportagem, um irmão foi quem encontrou a vítima caída na antiga moradia da família. Taize apresentava ferimentos na região da cabeça e inicialmente, alguns veículos de comunicação, chegaram a informar que a morte poderia ter ocorrido por espancamento, mas diante do laudo pericial o senário do crime começou a ser montado pela equipe de investigações policiais.

 Várias pessoas já foram ouvidas nesta quarta e informações extra-oficiais dão conta que já existe um principal suspeito.

Familiares contaram à Polícia que a adolescente havia ido até a casa antiga, para tomar banho, já que em sua atual moradia não havia chuveiro com água quente. Devido a demora, o irmão de Taize resolveu verificar o que estava ocorrendo, quando encontrou a mesma caída em um dos cômodos da casa. O resgate foi acionado, mas quando chegaram ao local, por volta da 1h30, não havia mais nada a fazer.

Taize completaria 15 anos, em março deste ano.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI