PARCEIROS APOIADORES

Cronograma para recuperação de estradas rurais inicia pela Madureira


Foi anunciado na manhã desta terça-feira (07), o cronograma de recuperação das estradas rurais de Sant'Ana do Livramento. Dividido em três equipes, o trabalho já teve início nesta terça-feira. A equipe 01 atuará na Madureira, de 06 a 28 de fevereiro; no Ibicuí da Armada, de 01 a 10 de março; além do Itaquatia e Upamaroty, de 11 de março a 15 de abril, visando o escoamento de soja, arroz, melancia, ovinos, bovinos de corte, leite, citros, uva e mel

Já a equipe 02 estará atuando em duas localidades, região de Santa Rita, Pampeiro e Cerro da Cruz, de 06 a 28 fevereiro, e na Tafona, Passo das Pedras, Carcávio e Passo do Blanco, de 01 de março a 15 de abril. Na região é necessário o escoamento de arroz, soja, mel, leite, oliveiras, ovinos, bovinos de corte e viníferas.

A equipe 03 atuará no Corredor das Taquareiras, Passo do Forno, Corredor das Colônias e Rincão da Bolsa, de 06 a 14 de fevereiro, e na Mangueira Colorada, Passo do Florentino e Ibicuizinho, de 15 a 28 de fevereiro. No local faz-se o escoamento de leite, mel, hortifrutigranjeiros, soja, arroz, produtos das agroindústrias, melancia, bovinos de corte e ovinos.

Fonte: ASCOM/Livramento

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now