PARCEIROS APOIADORES

Cigarreiro sofre acidente de carro e revela contrabando


Um acidente de carro, no início da manhã, desta quinta-feira (09), acabou revelando um contrabando de cigarros de origem paraguaia, em Sant'Ana do Livramento.

Segundo informações da Brigada Militar, por volta das 7h50, o veículo Peugeot 307 Passio 16M, de Taboão da Serra/SP, bateu em uma caçamba de recolhimento de entulhos na rua Achiles Gazapina Costa, quase avenida Francisco Reberbel de Araujo Góes. Nenhuma vítima estava no local, na hora da chegada dos policiais.

Segundo informações de testemunhas, o condutor que fugiu do local, é um jovem, branco, estava de bermuda e tinha uma tatuagem na perna, sendo que ingressou na Vila Moises Viana, por um atalho próximo.

O veículo com a carga foi apreendido e apresentado na Polícia Federal, haviam aproximadamente 2 mil pacotes de cigarro da marca Bill. Há cerca de vinte metros do local, a guarnição avistou um homem de iniciais V M D S, levando consigo três pacotes do mesmo cigarro, o qual disse ter achado perto do carro. Ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Federal pela guarnição para prestar declaração e foi liberado.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now