PARCEIROS APOIADORES

Grupo armado rende funcionários e assalta supermercado no Armour

Um grupo armado rendeu funcionários e assaltou um supermercado no início da manhã desta sexta-feira (10), em Livramento.

Segundo informações divulgadas pela Brigada Militar, o 190 recebeu o chamado por volta das 8h05, para a ocorrência na avenida Francisco Reverbel de Araujo Goes, Nº 3000, bairro Armour.

Testemunhas disseram que 04 homens cometido o crime na abertura do comércio. O bando estava armado e fugiu do local antes da chegada da guarnição, pela rua Francisco Reverbel de Araujo Góes e depois pela rua Camilo Alves Gisler, entrando na avenida Brasília, sendo que próximo ao Nº 887, abandonaram o veículo Fiat/Pálio, cor vermelha, com placas de Santa Maria, e seguiram em outro veículo. O local foi isolado para o trabalho pericial e depois foi recolhido para o Depósito do Detran.

A Brigada Militar não confirmou, mas informações extra-oficiais dão conta de que uma quantia em dinheiro foi roubado. A Polícia destaca que qualquer informações que possa auxiliar a identificação dos acusados, bem como, maiores detalhes podem ser repassadas pelo 190 a BM ou junto a Polícia Civil pelo 197.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now