PARCEIROS APOIADORES

Caminhoneiro santanense e filho de nove meses morrem em acidente de trânsito na BR-116


Uma ultrapassagem indevida na BR-116, na manhã deste sábado (11), na altura do km 495, em Pelotas, causou a morte de cinco pessoas, sendo dois santanense.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal-PRF, o levantado no local do acidente, apontou que um VW/Pointer estava indo no sentido Porto Alegre/ Pelotas, quando iniciou uma ultrapassagem a uma fila de quatro caminhões. Quando estava no meio da ultrapassagem, não conseguiu desviar e colidiu frontalmente em uma carreta que vinha no sentido Pelotas/Porto Alegre. Após esse choque, os veículos colidiram nos outros caminhões.

Morreram no local o motorista da carreta com placas de Sant'Ana do Livramento, Diovane Rosa da Silva, 29 anos e seu filho Gabriel da Silva, de apenas nove meses. Os outros dois ocupantes da carreta de Livramento, esposa e filha de 9 anos, ficaram feridos e foram socorridos para o HPS de Pelotas.

Com relação aos ocupantes do Pointer, morreu no local o motorista e uma mulher. Um terceiro ocupante do Pointer (mulher), acabou sendo socorrido com vida, mas não resistiu e morreu durante atendimento médico.

A PRF informou ainda que dois caminhões tinham carga de produtos perigosos: óleo diesel e GLP, porem não houve derramamento da carga.O transito no local esta sendo desviado pela pista ao lado, parte da duplicação.

Fotos: PRF e Ecosul/Divulgação

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now