PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências policiais: Prisão de foragido; prisão por furto de celular e ação da Inteligência na Região

18/02/2017

***Na sexta-feira (17), às 11h20, a Brigada Militar através de uma guarnição do policiamento ostensivo abordou na rua Dom Pedro II 1468, um homem de iniciais P.H.P.B  com antecedentes policiais, tendo um mandado de prisão em aberto pela Comarca de LIvramento. Diante dos fatos foi conduzido a DPPA onde foram tomadas as devidas providências e o indivíduo encaminhado ao presídio local.

 

***Ainda da sexta-feira, a Brigada Militar através do efetivo dá Rotam prendeu dois homens de iniciais J.D.G.F e G.W.T.D por furto de aparelho celular. A ação dos delinquentes ocorreu junto a uma residência nas proximidades e ambos foram identificados e abordados no interior dá praça citada. Posteriormente foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA para a lavratura do registro policial.

***Já na região de abrangência do 2º RPMon, após informações oriundas do setor de inteligência, agentes do Núcleo de Inteligência do 3º esquadrão de Rosário do Sul localizaram na rua Paixão Coelho nº1458, bairro Graciani Argemi, um homem de iniciais D. A. F, alcunha “Diabão” com antecedentes policias, sendo que em desfavor do mesmo havia mandado de prisão expedido pela comarca de Santana do Livramento-RS. Após a prisão este foi conduzido aos sistema prisional.

 

Imagens: Principal:Ralph Quevedo/Rede social

                Secundária: Brigada Militar/Divulgação

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI