PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências policiais: Apreensão de menores; receptação de moto furtada; furto; prisão e embriaguez


Receptação-Alegrete Na sexta-feira (17), às 22h, os agentes de Inteligência receberam informações de que uma motocicleta Honda que encontra-se furtada estando está escondida na rua Primavera, bairro Olhos D’Agua de Natal. De posse destas foi repassado informação a uma guarnição que deslocou e encontrou a proprietária da residência, onde autorizou a entrada da guarnição na residência, sendo encontrada em um quarto fechado tapada em um lençol a referida motocicleta. A proprietária relatou que a mesma seria do seu primo e este teria guardado a motocicleta no local há cerca de dois dias atrás. Foi efetuado contato com o mesmo que informou ter comprado a motocicleta por mil reais, porém não sabe informar de quem a comprou. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a este sendo as partes conduzidas até a DPPA onde foi confeccionado a documentação.

Apreensão de menores-Livramento

Na sexta-feira (17), às 12h18, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência na rua Honorato Chaves, bairro Carolina, onde foi informada por um homem que cinco menores de idade haviam entrado em sua chácara para tentar furtar suas galinhas, porém ele conseguiu conter apenas dois. Com esta informação, os menores foram conduzidos ao PAM e posteriormente,sendo solicitada a presença do Conselho Tutelar no local para o registro do fato.

Outros Crimes-Alegrete Na sexta-feira (17), às 15h, uma guarnição dá Brigada Militara guarnição da quando em patrulhamento ostensivo, recebeu comunicado de moradores de que homens estariam praticando furto em uma residência na Rua Valentim Campos Trindade. No local foram abordados três homens, os quais estavam carregando uma pia inox com dois cubos, um motor de geladeira e vários pedaços de alumínio. As partes foram conduzidas para o registro policial.

Furto Simples-Alegrete

Na sexta-feira (17), 18h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a rua Coronel Cabrita, bairro Centro, onde foi informado que havia um homem carregando um botijão de gás. Estes foi abordado nas proximidades estando de posse de 01 botijão de gás de 13kg. Após ser dada voz de prisão foi conduzido a DPPA.

Cumprimento de mandado judicial-Manoel Viana

Na sexta-feira (17), às 23h, uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento pela rua da Praia nº 01 bairro Centro, abordou um homem de iniciais C.B.M, possuindo em seu desfavor um mandado de prisão no CNJ. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido até a DPPA de Alegrete onde foi confeccionada documentação.

Embriaguez- São Gabriel Neste sábado (18), às 02h, a Sala de Operações despachou uma viatura na Avenida Francisco Hermenegildo, Centro, em atendimento de ocorrência de acidente de trânsito. No local foi constatado que o veículo GM/Celta, de cor azul, havia se chocado contra uma árvore no canteiro central da via pública, sendo o condutor do veículo socorrido pelo corpo de bombeiro e conduzido ao hospital onde ficou em observação. O condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, sendo efetuada prova testemunhal e registro na DPPA.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now