PARCEIROS APOIADORES

Acidente com três veículos deixa motorista preso às ferragens na BR-158 em Livramento


Três veículos se envolveram em um acidente de trânsito, por volta das16h25, na tarde desta segunda-feira (20), no km-524, da BR-158, na região conhecida como Agrosoja. Um dos condutores ficou preso nas ferragens e foi resgatado para o hospital Santa Casa em Livramento.

Segundo informações iniciais, repassadas pela Polícia Rodoviária Federal-PRF, a causa do acidente teria sido uma colisão frontal. A caminhonete MMC/L200 Triton-GLX D, branca, placas de Porto Alegre/RS, seguia nos sentido Livramento/Rosário do Sul e os veículos, I/Ford/Focus TI-AT, prata, placas de Sant'Ana do Livramento/RS e VW/Kombi, branca, também com placas de Sant'Ana do Livramento/RS, seguiam no sentido Rosário do Sul/Livramento.

Na colisão o ocupante da Kombi-veículo que sofreu maiores danos- de iniciais D.C.L., 22 anos, acabou ficando preso às ferragens. Em contato com a Santa Casa, o Correspondente recebeu a informação que a vítima estava sendo internado no hospital, porém não foi informada a condição de saúde do mesmo. (Informação atualizada às 21h10).

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now