PARCEIROS APOIADORES

Chácara da Prefeitura poderá se tornar área de lazer para prática de som automotivo


Recentemente o executivo municipal recebeu recebeu juntamente com o vereador Antonio Zenoir, Juliano dos Santos da Silva, que representa o segmento de pessoas adeptas ao som automotivo, solicitando uma atenção para a criação de uma área de lazer no Município, visando desviar o foco da avenida João Goulart.

A reivindicação foi recebida pela vice-prefeita Mari Machado, onde foi solicitado um espaço para escutar música, sem atrapalhar os moradores do centro da cidade. Um dos espaços que entrou na pauta foi a Cidade da Tradição José Rufino de Aguiar - a Chácara da Prefeitura. "Inclusive, após a cedência do Senai para o Executivo, poderíamos realocar os postes de iluminação para a Chácara, que antes eram usados para cursos", disse Mari.

Participaram da reunião o secretário de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, Ricardo Dutra, diretora de Meio Ambiente, Ana Yebra, e o diretor técnico do Planejamento, Miguel Peres, onde ficou agendado para esta semana (22 de fevereiro), uma visitação ao local, às 15h. Para o representante Juliano da Silva, foi uma reunião produtiva. "Saímos de uma reunião com tudo encaminhado, então não teria outra forma de adjetivar esse encontro se não, muito produtivo", destacou ele.

Foto: Daniel Badra/ASCOM

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now