PARCEIROS APOIADORES

Número elevado de acidentes provoca operação no combate a embriaguez ao volante em Rivera


O problema álcool e direção não atinge somente o lado brasileiro da Fronteira da Paz. Em Rivera, no Uruguai, os altos índices negativos no trânsito provocou, neste fim de semana, uma operação de fiscalização, que resultou em várias apreensões.

Em entrevista ao canal Telediario Rivera Diez,o inspector General da Intendência Municipal de Rivera, Carlos Migorena, explicou que de sexta-feira (17) a domingo (19), foram apreendidos 8 motocicletas e 11 carros e camionetas. As ações de fiscalização no trânsito focaram bairros e região central de Rivera.

A infracção mais comum na fiscalização foi o consumo de álcool por parte dos motoristas, onde 30% dos motoristas submetidos ao teste de espirómetro (etilômetro) deram positivo para embriaguez, segundo informou Migorena. "É um número muito grande. Em um dos casos o teste chegou aos 4.0, que marcou o máximo do equipamento", contou.

Os motoristas flagrados irão receber as sanções previstas na lei daquele País e poderão prestar serviço comunitário ou alguma outra sanção que deverá ser definida pela Justiça local.

Foto e informações: Telediario Rivera Diez/Rede Social

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now