PARCEIROS APOIADORES

Brigada Militar evita suicídio de idoso na vila Cruzeiro


A Brigada Militar, através da Patrulha Maria da Penha e Policiamento Comunitário, foi acionada na tarde desta terça-feira (21), no bairro Prado, para atendimento de uma tentativa de suicídio. No local os policiais se depararam com um idoso de 72 anos, que estava dentro de uma residência, na rua Pedro Oliveira Junior, vila Cruzeiro.

Após cerca de 45 minutos de negociação para evitar mal maior, pois o idoso estava com uma faca apontada para regiões vitais de seu corpo, como abdome e pescoço, os policiais militares na ação fizeram uso de spray de pimenta por baixo da porta de onde ele se encontrava a fim de contê-lo. Com isso, os polícias obtiveram êxito conseguindo evitar o suicídio e auxiliaram a SAMU para encaminhamento do idoso ao hospital Santa Casa.

Segundo a Brigada Militar, a vítima possui transtornos psicológicos, e esquizofrenia e faz tratamento junto ao CAPS desta cidade e já havia tentado o suicídio em outras três oportunidades, restando lesionado em outras ocasiões.

A ação foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e os familiares acompanharam todo o desfecho, segundo informou a BM.

Foto: Ralph Quevedo

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now