PARCEIROS APOIADORES

Empresa de coleta de lixo entrega 50 contêineres para o executivo municipal

O prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado, receberam 50 contêineres de lixo que ficarão espalhados pela cidade, após a nova licitação com a empresa de Ansus. O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), onde também estava o secretário de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, Ricardo Dutra.

O prefeito Ico Charopen disse que a ação de distribuir os contêineres é para que a população de Sant'Ana do Livramento conte com um serviço a mais. "Queremos que os nossos cidadãos tenham mais conforto e isso passa desde esse trabalho, que é o recolhimento de lixos em maior quantidade através dos contêineres", enfatizou ele.

Por já ter trabalhado na idealização de um projeto para a coleta de lixo em Brasília, a vice-prefeita afirmou ser mais um avanço para o Município e para os munícipes. “Na capital trabalhei em um projeto de coleta seletiva, contando com a participação da comunidade – trabalho que nós já estamos pensando – e esses contêineres tendem a somar neste trabalho além de ajudar os santanenses”, frisou Mari.

 

Informações: ASCOM e Foto: Daniel Badra

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now