PARCEIROS APOIADORES

Força tarefa resulta na prisão de três envolvidos com furto abigeato


Uma ação conjunta entre Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato e Delegacia de Polícia de Rosário do Sul resultou na prisão de três homens por furto abigeato, na norma de carneada, em Rosário do Sul.

Segundo a Delegacia Regional da Polícia Civil, com sede em Livramento, na manhã desta sexta-feira (24), após a equipe da Força Tarefa e a seção de investigação da Delegacia de Rosário Sul, receberem a notícia de que uma vaca havia sido carneada no interior do município de Rosário, imediatamente realizaram diligências que resultaram na localização dos carneadores e do local onde a carne do animal furtado se encontrava.

Os policiais foram ao local, onde encontraram aproximadamente 80 kg de carne fresca, munições, uma capa de colete balístico, além da roupa utilizada pelos abigeatários.

A ação foi coordenada pelos Delegados Adriano Linhares, responsável pela Força Tarefa, e pelo Delegado Fabio Miguez, titular da Delegacia de Rosário do Sul. Os investigados foram autuados em flagrante delito e serão encaminhados ao presídio de Rosário do Sul, onde ficarão a disposição da justiça.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now