PARCEIROS APOIADORES

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio no Parque São José


A Polícia Civil de Livramento apresentou preso em flagrante um homem acusado de tentativa de homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (24), no Parque São José. Segundo informações policiais, por volta das 4h, uma briga em via pública, no beco B da rua Francelino Cursino dos Santos, acabou em espancamento da vítima, que levou várias pauladas na cabeça, sendo internada no Hospital Santa Casa, em estado grave.

O lesionado de iniciais M.M.A., de 22 anos, foi socorrido primeiramente pela Brigada Militar que registou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Segundo o teor do boletim, os envolvidos estavam "tomando trago", quando iniciou a discussão e agressões em via pública.

Diante de informações a respeito do acusado, os gentes da seção de investigação da DP compareceram ao local e prenderam em flagrante o suspeito de iniciais, O.S.A., 31 anos, na mesma rua do ocorrido. Ele confessou a prática do crime.

Após as diligências de praxe, o autuado seria encaminhado ao presídio local, ficando a disposição da Justiça de Livramento.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now