PARCEIROS APOIADORES

Alegrete: Brigada realiza prisões por tráfico de entorpecente e por mandado judicial


TRÁFICO No sábado (25), por volta das 02h15, a Brigada Militar quando em patrulhamento na rua Severino Ribeiro, avistou um homem tripulando uma bicicleta em atitude suspeita, momento em que deram voz de abordagem onde este empreendeu em fuga dispensando vários objetos. A guarnição logrou êxito em apreender um saco plástico com aproximadamente 68 gramas de maconha, porém o condutor continuou a fuga quando no final da rua Severino Ribeiro, bairro Vera Cruz, perdeu o controle da bicicleta vindo a cair, ficando com escoriações, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo, sendo identificado com iniciais E.L.M sendo apreendido em seu poder a importância de R$ 200.

O acusado foi conduzido a UPA e posterior a DP para registro, onde a autoridade policial determinou o registro por ocorrência de Tráfico.

MANDADO No sábado (25), às 21 h30, a Brigada Militar durante patrulhamento ostensivo na rua Abrelino da Silva Vargas, bairro Macedo, avistou uma motocicleta com dois homens, sendo que um dos tripulantes, o carona, foi identificado com as iniciais J.F. AS, que em consulta ao sistema foi possuía um mandado de prisão em seu desfavor . Diante dos fatos foi conduzido a UPA e posterior a DP.

MANDADO Na madrugada deste domingo (26), às 05h50, quando em patrulhamento no Parque Ruy Ramos, fora abordado um homem de iniciais P.S.D.O que encontra-se na condição de foragido do presídio estadual de Alegrete, em virtude que deveria ter retornado no dia 24 de fevereiro de 2017. Sendo assim, foi preso, encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento, e posterior à DP.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now