PARCEIROS APOIADORES

Gêmeos de cinco anos são encontrados abandonados no início da madrugada na vila Santa Rosa

28/02/2017

Duas crianças foram localizadas abandonadas em via pública no início da madrugada desta terça-feira (28), por volta da 01h40, na vila Santa Rosa, em Sant'Ana do Livramento.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o comunicante que acionou a Brigada Militar, estava passando na rua Jaury Medeiros, próximo a esquina com a Travessa B, quando avistou os gêmeos de cinco anos de idade, somente de fralda e chorando. Eles estavam em via pública.

A testemunha disse que conseguiu chegar até a casa, onde eles moram e constatou que não havia ninguém na moradia, momento em que ligou para o 190.

O Policiamento Comunitário do Prado compareceu para atender a ocorrência e acionou o Conselho Tutelar. Quando estavam em deslocamento com as criança para a Delegacia, encontraram os pais, em via pública totalmente alcoolizados.

Os envolvidos foram encaminhados para a realização da ocorrência de abandono de incapaz, e os meninos ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar para o encaminhamento necessário.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI