PARCEIROS APOIADORES

Gêmeos de cinco anos são encontrados abandonados no início da madrugada na vila Santa Rosa


Duas crianças foram localizadas abandonadas em via pública no início da madrugada desta terça-feira (28), por volta da 01h40, na vila Santa Rosa, em Sant'Ana do Livramento.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o comunicante que acionou a Brigada Militar, estava passando na rua Jaury Medeiros, próximo a esquina com a Travessa B, quando avistou os gêmeos de cinco anos de idade, somente de fralda e chorando. Eles estavam em via pública.

A testemunha disse que conseguiu chegar até a casa, onde eles moram e constatou que não havia ninguém na moradia, momento em que ligou para o 190.

O Policiamento Comunitário do Prado compareceu para atender a ocorrência e acionou o Conselho Tutelar. Quando estavam em deslocamento com as criança para a Delegacia, encontraram os pais, em via pública totalmente alcoolizados.

Os envolvidos foram encaminhados para a realização da ocorrência de abandono de incapaz, e os meninos ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar para o encaminhamento necessário.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now