PARCEIROS APOIADORES

Mulher é agredida com golpes de facão em Pampeiro


A Brigada Militar foi acionada na tarde de sábado (04), por volta das 16h30, para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal no interior do município. O fato ocorreu na rua Flores da Cunha, na vila Pampeiro, onde a guarnição dá Patrulha Rural efetuou contato com a vítima de iniciais C.P.O., que relatou que foi agredida com planchaços (golpes) de facão, pelo seu companheiro de iniciais A.O.S, resultando com lesões leves no rosto, braços, na orelha e costas.

A moradora relata ainda que o agressor estava armado com uma arma de fogo e falava que iria lhe matar, sendo que não obteve êxito porque a mesma conseguiu fugir e pedir socorro para seu vizinho.

A guarnição deslocou ate a residência do acusado, sendo que ao avistar a guarnição acabou fugindo, deixando uma espingarda cal. 28, 11 cartuchos vazios, 02 carregadores e 10 cartuchos de cal. 20.

A vitima foi conduzida pela SAMU ate o Pronto-Socorro da Santa Casa sendo medicada e liberada. A guarnição realizou o registro de lesão corporal e apreensão de arma de fogo na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA e a comunicante solicitou as medidas protetiva previstas na Lei Maria da Penha.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now