PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências da Brigada Militar na Região

Alegrete

No sábado (04), as 11h30, a Brigada Militar através de uma guarnição deslocou até a rua Pinheiro Machado, bairro Cidade Alta, onde a vitima de iniciais T.L.I comunicou que seu filho de iniciais H. L. F havia lhe empurrado e subtraído seu aparelho celular. A guarnição efetuou buscas logrando êxito localizar o autor sendo apreendido com este o referido aparelho. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento e posterior apresentado na delegacia de policia onde a vitima requer medidas protetivas, sendo efetuado o registro.

São Gabriel

No sábado (04) às 15h, o Núcleo de Inteligência de São Gabriel, tomou conhecimento de uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial situado na Rua Danglar dos Santos Mello,Bairro Santo Antônio, onde foram furtados 02 botijões de gás. As imagens das câmeras de monitoramento foram analisadas e constado que um veículo Fiat/Tipo entrou no local as 07h23 e saiu um minuto e meio após, sendo realizadas buscas pela cidade e localizado o veículo estacionado em frente a uma residência, posterior repassado as guarnições do policiamento ostensivo. Após abordagem e identificação tendo o veículo foi preso o homem de iniciais M.B. R com antecedentes policiais por roubo a estabelecimento comercial, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, disparo de arma de fogo, furto descuido, lesão corporal e vias de fato. Assim que o suspeito saiu do estabelecimento foi efetuada a abordagem é realizado o deslocamento até a residência do acusado onde foram apreendidos os referidos botijões de gás e o acusado conduzido preso até a delegacia de policia onde relatou que furtou. para fazer algum dinheiro.

Alegrete

No sábado (04), ás 17h45, a Brigada Militar deslocou até a Travessa Primavera, onde a vitima de iniciais D. B. B, havia informado que um homem de inciais A. S. C. estava lhe rondando próximo a residência, sendo que possui medida protetivas contra o acusado. Chegando no local, este foi abordado aproximadamente a 50 metros da residência. A vitima informou ainda que pela parte da manhã, o acusado esteve na frente da residência falando com a vitima e durante a tarde, aproximadamente 13h, novamente retornou ao local, além de ter efetuado várias ligações para a vitima durante o dia. O autor foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento e posterior apresentado a autoridade policial que determinou registro.

São Gabriel (foto)

No sábado dia (04), às 22h20, a Brigada Militar após receber denúncia anônima, abordou na Rua Gen Malett, n° s/n, Bairro Centro, o homem de iniciais J. C.M se encontrava no meio da Praça Dr. Fernando Abott conversando com algumas pessoas e ao avistar a guarnição tentou fugir, jogando uma embalagem de bala, contendo 12 tijolinhos de maconha pesando no total 18g enrolados em plástico branco e quatro reais.

Alegrete

Neste domingo (05), às 02h55, a Brigada Militar recebeu denúncia via Sala de operações de uma camioneta S10 placas IRG-3360 estaria em via pública e com som automotivo muito alto. Neste momento a guarnição deslocou até a Rua Venâncio Aires n° 405 Centro onde ao aproximar-se constatou a perturbação, sendo identificado o proprietário do veículo, de iniciais A. B. A. N sendo o equipamento de som recolhido e confeccionada a documentação.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now