PARCEIROS APOIADORES

BM apreende com grupo que ocupou 19ª CRE: foices, faca, bastões e até spray de pimenta


A Brigada Militar apreendeu no início da tarde desta segunda-feira (06), diversos objetos que estavam na posso do grupo de assentados que ocupou no início da manhã as dependências da 19ª CRE-Coodenadoria Regional de Educação, localizada na rua Duque de Caxias, região central de Livramento.

Durante a varredura realizada nas dependências do prédio, logo após a desocupação, foram encontrados: dois tubos de gás-sprayde pimenta de 60 ml; 09 compensados de madeira “para escudos”; 04 foices; 09 bastões de madeira; 0,8 gramas de maconha; 22 fogos de artifício “3 em 1” e uma faca de 40 cm de lamina, de marca Palmeira, com bainha. Um dos integrantes do movimento, que portava a faca, de iniciais S. M, foi autuado por porte de arma branca.

O Conselho Tutelar também foi acionado já que haviam crianças juntamente aos militantes. A coordenadora da 19ª CRE, Gislaine Gisler Greceller que estava nas dependências do prédio, quando houve o início da manifestação, foi conduzida até a DPPA, para ser efetuado registro por perturbação da tranquilidade - apreensão de objeto consumado, sendo qualificada como vítima.

Ver matéria: https://goo.gl/1vxLDG

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now