PARCEIROS APOIADORES

Dupla é presa por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo


A Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), no início da manhã desta quarta-feira (08), dois ocupantes de uma motocicleta presos em flagrante por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo.

A dupla estava em uma motocicleta uruguaia, marca Yumbo, preta, quando ocorreu a tentativa de abordagem, por volta das 5h22, na rua Manoel Fervenza, no bairro Armour.

Ao perceber a ação policial, o condutor do veículo empreendeu em fuga, do local, momento em foi jogado fora um pote plástico contendo 38 pedras de crack. Posteriormente os dois ocupantes caíram da moto e seguiram em fuga a pé, tendo sido alcançados e presos. Eles foram identificada pelas iniciais Y.M.P.C, uruguaio, condutor da motocicleta e o carona de iniciais I.B.G.M.. Com o motorista foram encontradas duas trouxas de maconha e uma bucha de cocaína. Também foram aprendidos R$ 103,00 e $ 350 (pesos uruguaios). Após o registro da ocorrência policial os dois homens foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Livramento.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now