PARCEIROS APOIADORES

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha especializada em roubos de camionetes de luxo


Em atuação conjunta com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do DEIC (DFRV), e após trabalho de monitoramento, o SIPAC da 12° Delegacia de Polícia Regional de Livramento prendeu na tarde desta sexta-feira (10), em flagrante, dois homens por receptação e adulteração de sinais de veículo. Com a dupla foi apreendido uma camionete que havia sido roubada em Porto Alegre. De acordo com a investigação, os homens são suspeitos de integrar organização criminosa especializada em furtos/roubos de SUVs (camionetes de luxo), cujo destino é a região da fronteira.

A Toyota Hilux, roubada na quinta-feira (9), no bairro Jardim Lindoia, na Capital, iria cruzar a fronteira com o Uruguai, para ser entregue ao receptador estrangeiro que a havia negociado. A entrega do veículo seria realizada na tarde desta sexta em Rivera.

A caminhonete foi recuperada na residência de dois criminosos gaúchos que intermediavam a venda. Eles são pai e filho, sendo que o descendente tem antecedentes criminais por receptação. A delegada regional Ana Tarouco, destacou durante entrevista que Sant'Ana do Livramento é rota deste tipo de quadrilha especializada em roubos de camionetas de Luxo. "Não posso dar grandes detalhes da investigação para não atrapalhar o andamento do caso, mas nosso pessoal já vinha monitorando este tipo de crime, apontando que Livramento tinha um veículo com indicativo de clonagem", explicou a delegada.

Na ação de hoje foram presos o indivíduo de iniciais R.N.F., 37 anos e I.F.P., 65 anos, que após os procedimentos foram encaminhados ao presídio local.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now