PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências atendidas na Região pela Brigada Militar


Rosário do Sul Na sexta-feira (10), às 21h47, a Brigada Militar prendeu um homem de iniciais J.L.P.M, que encontrava-se em atitude suspeita na área central e ao ser abordado foi constatado que o mesmo estava com prisão domiciliar pela comarca de Dom Pedrito, foi encaminhado a DP.

Alegrete No sábado (11), às 23h45, a Brigada Militar quando em patrulhamento no bairro Santus Dumont, avistou o veiculo Fiat/Pálio, que transitava pela Rua Sergipeh. O motorista ao avistar a guarnição empreendeu fuga por um campo próximo, sendo acompanhado, abordado e identificado pelas iniciais P.S.S.A. Em consulta ao sistema foi constatado que possuía um mandado de prisão em seu desfavor e sua acompanhante estava em prisão domiciliar, sendo ambos conduzidos a UPA e posterior a DP para os devidos procedimentos. Foi confeccionado registro na DPPA.

Rosário do Sul Às 08h, de sábado (11), a Brigada Militar quando em patrulhamento na rua Itaqui , bairro Antenor Rocha, abordou uma mulher de iniciais M.S.A, a que estava de bicicleta carregando uma mochila com 05 viandas novas, um lençol, diversos talheres, 01 abajur, 01 vaso e 01 quadro grande com fotografia. A guarnição reconheceu pelas fotos do quadro à vítima senhora de iniciais C.M.B, efetuando contato com a vítima, está reconheceu como de sua propriedade os objetos apreendidos, e que estavam em outra casa que não tinha ninguém no momento, situada a Rua Itaqui n° 511, onde deu falta de mais pertences. Conforme relato da acusada, quem tinha furtado era um homem de iniciais R.T.A.A, que estava na casa dela. Diante dos fatos a guarnição deslocou até a casa do companheiro da acusada, momento em que este e outro homem que estava em sua companhia investiram contra a guarnição no momento da abordagem policial, razão pela qual foi utilizado uso moderado da força e algemas. A indiciada referiu aos Policiais Militares que fora o homem o autor do furto na casa da vítima e que objetos furtados estavam com ele, sendo que a guarnição diligenciou até a casa deste, mas nada foi encontrado e o mesmo foi encaminhado como testemunha, e os objetos apreendidos restituídos à vítima. As partes foram encaminhadas a DP, onde conforme autoridade policial foi lavrado APFD-Auto de Prisão em Flagrante Delito, por furto qualificado.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now