PARCEIROS APOIADORES

Comando confirma que notícia de fechamento de quartel dos Bombeiros é equívoco

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento informou no início da tarde desta segunda-feira (13), que o prefeito Ico Charopen acompanhado da sua vice, Mari Machado, receberam nesta manhã, o comandante do 10º Batalhão de Corpo de Bombeiros, major Max Geraldo Menque, e o comandante do 1º Pelotão, tenente Antonio Luiz Rodrigues Goulart. 
Na oportunidade eles responderam se era verdade a notícia que correu em toda a região em que confirmava o fechamento do quartel de Corpo de Bombeiros do Município. O major foi enfático ao dizer para o prefeito que tudo não passou de um equívoco. “Nunca houve a possibilidade do quartel do Corpo de Bombeiros encerrar os seus trabalhos no nosso Município”, afirmou Max. 
O prefeito e a vice ficaram felizes com a notícia e o questionaram sobre as demandas do quartel, já que nesta semana devem participar de uma reunião com o governador do Estado. “Precisamos aumentar o nosso efetivo, pois hoje contamos com 19 pessoas, e apenas 11 delas são para o socorro, precisaríamos de, no mínimo, mais 11 bombeiros”, explicou Goulart. 
Ico Charopen e Mari Machado disseram aos comandantes que levarão essa demanda à mesa do governador. “Devemos estar nesta semana em reunião com o Estado e já apresentaremos essa demanda”, disse Mari. “É muito bom saber que tudo não passou de um equívoco e que o Corpo de Bombeiros permanecerá em Livramento”, finalizou Ico.

 

Foto: Daniel Badra/ASCOM

 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI