PARCEIROS APOIADORES

Veículo é furtado de garagem e acusados são presos em flagrante

O Policiamento Comunitário do Prado, da Brigada Militar, foi acionando por volta das 02h17, desta segunda-feira (02), para atendimento de uma ocorrência de furto de veículo. O fato estava em andamento na rua Bento Maciel, bairro Prado.

Pela proximidade de onde estava a guarnição, o contato com a vítima de iniciais D.A.B.V. foi rapidamente, onde a mesma relatou que o seu veículo uruguaio Fiat/Strada, carregado com frutas, havia sido furtado de dentro da garagem de sua casa por dois homens.

A guarnição efetuou buscas nas proximidades quando próximo a barraca Ideal, na rua João Setembrino Alves da Silva, avistou o referido veículo, que estava retornando da rua, pois é sem saída. O motorista ao visualizar a viatura da Brigada Militar, e ao ver que não tinha opção para fugir do local, acelerou em direção a guarnição de serviço, e parou em cima da viatura policial. Os ocupantes foram abordados e identificados, sendo o condutor de iniciais  G.D.D.R e o carona J.G.B.B.F.  

A dupla foi presa e encaminhada ao pronto-atendimento médico da Santa Casa e posterior apresentados na DPPA-Delegacia de Polícia de pronto-Atendimento, onde a autoridade policial determinou o APFD-Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O veículo furtado foi devolvido ao proprietário. 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI