PARCEIROS APOIADORES

Sala da Coordenadoria de Defesa do Consumidor é interditada

A coordenadora da Comdecon,  Vera Lúcia Menezes, informou esta semana que a sala da  Coordenadoria de Defesa do Consumidor de Sant'Ana do Livramento, que funciona no prédio do antigo Fórum, foi interditado. O motivo foi a queda de parte do teto do local. "Amigos e amigas, infelizmente a sala onde estava funcionando o Comdecon foi interditada pelo engenheiro Miguel da Prefeitura. Pedimos desculpas pelo transtorno", explicou Vera.

Para não deixar a comunidade sem atendimento, a coordenadora resolveu realizar o atendimento do lado de fora da sala, até que se defina onde ficará a nova sede do Comdecon. "Eu e minha equipe fizemos atendimento no lado de fora da sala na manhã desta quinta-feira (16). Nós fomos colocadas lá naquele importante órgão de defesa do consumidor para trabalhar e é isso que vamos fazer seja em que situação for. O importante é atender bem a nossa comunidade", destacou em rede social.

Atualmente o orgão público está localizado na rua Duque de Caxias, 1783 e mantem um atendimento no horário das 8h às 13h30.

Para mais informações o fone é (55) 3968-1107.

 Fotos: Rede social

 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI