PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências da Brigada na Região do 2º RPMon


Alegrete Na quinta-feira (16), às 15h08, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Venâncio Aires , bairro Centro, junto a um estabelecimento comercial, onde efetuou contato com o funcionários os quais estavam com um homem de iniciais D.V.R em flagrante por furto. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP para registro.

Alegrete

Na quinta-feira (16), às 15h45 uma guarnição quando em patrulhamento ostensivo na rua Vasco Alves, Bairro Centro, se deparou com um homem que estava sentado dentro de seu veiculo passando mal devido a falta de medicação de uso continuo. Diante do exposto o mesmo foi conduzido pela guarnição até o Hospital Santa Casa de Caridade, onde foi medicado.

São Gabriel Na sexta-feira (17), às 09h47, uma guarnição na Rua Gen Marques n° 169, bairro Centro, abordou o homem de iniciais F.H.V, que possuía um mandado de prisão por Lei Maria da Penha, expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de São Gabriel. Diante dos fatos foi conduzido a delegacia de polícia para registro.

Alegrete Na sexta-feira (17), às 13h, uma guarnição dá Brigada Militar foi informado via rádio pela guarnição do Presídio que um homem de camiseta cinza tripulando uma bicicleta vermelha havia jogado um pacote no telhado dá casa prisional. Neste momento a guarda externa do presídio, apreendeu o pacote. A guarnição logo em seguida logrou êxito em abordar o homem com as características informadas na Rua Marechal Floriano cerca de 3 quadras do local do arremesso sendo reconhecido e identificado com iniciais V.C.M. Sendo encontrado no interior do pacote arremessado 4 (quatro) aparelho celular e a aproximadamente 2,43 gramas de maconha. Diante dos fatos foi conduzido a UPA e posterior a DP onde foi autuado em flagrante.

Rosário do Sul Na sexta-feira (17), às 15h30, a sala de operações recebeu denuncia anônima informando que homens estavam na Praça do Estudante localizada na Rua Sete de Setembro nº1015, Centro,pichando monumentos públicos. Diante da denuncia foi despachada uma guarnição que lograram êxito em abordar os homens de iniciais B. D.L.M. e L.P. sendo que foi constatado que os mesmos estavam com as mãos sujas de tinta preta e no telefone celular dos mesmos havia varias fotos do momento da pichação. Diante da situação os mesmos foram presos e conduzidos a DPPA registro para as devidas providências.

Alegrete Na madrugada deste sábado (18), às 02h10, a Brigada Militar quando em patrulhamento na Praça Getulio Vargas, esquina com José Bonifácio, efetuou a abordagem de um homem de iniciais J.R.S.R que estava com mandado de prisão em seu desfavor, sendo preso, encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento e posterior à autoridade policial.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now