PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências da BM: Atropelamento; lesão corporal por arma branca; arrombamento e furto

Rosário do Sul

Na segunda-feira (20), às 09h45, a guarnição da Brigada Militar fez contato no hospital local, que informou a entrada de uma pessoa com um corte provocado por arma branca, tratando-se do menor de iniciais  E.S.P., com um corte profundo na cabeça, proveniente de uma briga entre várias pessoas, que teria acontecido na Rua Amaro Gomes Souto, em frente ao INSS.
Após as averiguações ficou constatado a autoria, sendo o agressor de iniciais F.E., ele disse que a vítima estava com a faca e tentou lhe agredir, só que a faca veio a cair ao chão momentos em que ele conseguiu pegá-la e posterior agredi-lo. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi efetuado registro simples, por entendimento.


São Gabriel

Na segunda-feira (20), às 14h10, a Sala de Operações despachou a guarnição em atendimento de ocorrência de furto, na avenida Pelotas, n° 15, bairro Cidade Nova. No local foi efetuado contato com a vítima que relatou que ao chegar a sua residência notou que esta se encontrava toda revirada e que havia sido subtraída uma bicicleta, marca Status, cor azul, um cortador de grama, marca Garthen, uma bomba de encher pneu e um cofre com aproximadamente 500 reais em moedas. Relatou também que o provável autor poderia ser seu ex-companheiro.
Logo a guarnição efetuou buscas nas proximidades e localizou o acusado de iniciais L.P.S.I., juntamente com os objetos do furto, sendo que ao ser questionado sobre o fato, admitiu ter furtado os objetos.

Diante das circunstâncias a guarnição efetuou a prisão do acusado, recolheu os objetos e deslocou até a delegacia de polícia, onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto arrombamento em residência.

 

Sant'Ana do Livramento

Na segunda-feira (20), às 19h45, o CIOSP despachou uma guarnição da Brigada Militar na avenida Almirante Saldanha da Gama a Sra. de iniciais,  D.C.V., relatou que ao cruzar a referida via, nas proximidades da praça Artigas, não visualizou a motocicleta Honda/CG-150, conduzida pelo motocicleta de iniciais  C.S.M., e foi atropelada. A vítima foi conduzida ao PAM, sendo submetida a exame de raio X e teve escoriações em ambos os joelhos. A comunicante não deseja representar contra o acusado, sendo confeccionados a documentação necessária ao caso.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now