PARCEIROS APOIADORES

Homem é preso em flagrante na rua dos Andradas por furto "mão grande"

23/03/2017

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23), no interior de um edifício, bem na região central de Livramento.

O brasileiro de iniciais A.L.M., foi flagrado pela Brigada Militar, por volta das 11h, depois que o mesmo foi acusado de furto (mão grande), ocorrido na rua Brigadeiro Canabarro. 

Conforme o relato da vítima, 46 anos, ela estava saindo de sua casa de carro, quando percebeu que o referido homem retirou de dentro do veículo, uma bolsa feminina. "O vidro da janela estava baixo e quando fui manobrar para sair da garagem ele pegou minha bolsa que estava no banco e saiu correndo. Larguei o carro e saí atras dele, momento em que ele entrou no edifício", contou a vítima, logo após ter acionado a Brigada Militar.

Com base no relato da vítima, os policiais entraram no edifício da Associação Rural, localizado quase ao lado da Caixa Federal. O acusado foi preso e a bolsa recuperada. 

Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ocorreu o auto de prisão em flagrante A.L.M. e o mesmo seia conduzido para a Penitenciária local.

 

 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI