PARCEIROS APOIADORES

IFSul escolhe Flávio Nunes como novo reitor

26/03/2017

Depois de uma série de debates entre os candidatos, na quinta (23), alunos e servidores (docentes e técnico-administrativos) do IFSul começam a escolher o novo reitor e os novos diretores-gerais dos câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Passo.

Foi divulgado, no sábado (25), o resultado da apuração dos votos da eleição para a Reitoria do IFSul. Flávio Nunes obteve 37,32% de votos contra 32,92% da candidata Janete Otte. O resultado final do pleito, após o período de recursos previsto no regulamento, ocorreu no domingo (26).
Entre os técnico-administrativos e estudantes, Flávio venceu a concorrente por 387 a 297 votos e por 3138 a 2618 votos, respectivamente.

No segmento docente, Janete conquistou 386 votos contra 370 de Flávio. Os três segmentos tiveram o mesmo peso (1/3) na classificação, e o percentual de votação final de cada candidato foi obtido pela média ponderada dos percentuais alcançados em cada segmento.

Reitoria

Localizada na cidade de Pelotas/RS, a reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) é o órgão executivo responsável pela coordenação de quatorze câmpus: Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça, Sant'Ana do Livramento, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires .

Tem entre suas principais funções implementar e desenvolver políticas educacionais e administrativas, além coordenar e supervisionar a gestão sistêmica do instituto federal, seguindo diretrizes institucionais preestabelecidas.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI