PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências da Polícia Civil na Região


Suspeitos de roubo a posto de combustível são presos em Quaraí

Em atuação da Delegacia de Polícia de Quaraí e de policiais civis em reforço naquele órgão, foram presos preventivamente M.V.G, vulgo Micha e L.G.L.T, vulgo De Deus. Os homens são suspeitos de roubo majorado levado a efeito na noite do dia 21/02/17, no posto 'Cheguhen' em Quaraí. Por ocasião dos fatos, a dupla armada rendeu a balconista do estabelecimento, levando o dinheiro do local. Câmeras flagraram a atuação dos criminosos, levando pânico à pacata cidade. A delegada Regional Ana Luiza Tarouco destacou o trabalho da equipe da Delegacia, apontando que desde a data dos fatos um trabalho qualificado de investigação foi conduzido pelo delegado Fábio Miguez e sua equipe. Apontou, ainda, a cirúrgica atuação da equipe de reforço enviada àquele órgão para fazer frente aos delitos patrimoniais, ressaltando que desde o início do reforço inúmeros envolvidos em delitos dessa natureza foram identificados e presos.

Foragido é capturado em Rosário do Sul

O trabalho de inteligência policial, a Polícia Civil de Rosário do Sul, coordenada pelo Del. Fabio Miguez, capturou A.B.F, vulgo Boca, de 28 anos. Contra o homem havia mandado de prisão por sentença definitiva expedida nos autos de processo judicial que apurou seu envolvimento em delito de roubo levado a efeito no ano de 2010. Por ocasião dos fatos, um grupo de criminosos, mediante violenta agressão contra a vítima, subtraiu seus pertences em via pública. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio.

Homem é preso em Rosário do Sul

Buscando fazer frente aos delitos patrimoniais, a Delegacia de Polícia de Rosário do Sul, prendeu um homem em cumprimento a ordem de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário local. C.S.F (25 anos) foi condenado após perpetrar delito de roubo a pedestre no Município no ano de 2013. Por ocasião dos fatos, o homem abordou uma pedestre e, mediante grave ameaça, subtraiu seus pertences. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao Presídio.

Objetos furtados e droga são localizados em Quaraí

A Polícia Civil de Quaraí, com apoio de policiais civis em reforço naquele órgão, cumpriram mandado de busca e apreensão em local apontado como depósito de objetos furtados. A denúncia anônima apontou também que no local havia o comércio de drogas, permitindo uma atuação pontual da equipe. Uma dupla que estava no local foi conduzida para a Delegacia e irá responder judicialmente por delito de receptação. O delegado Fábio Miguez, que conduziu a investigação, apontou a importância da participação da Comunidade no trabalho da Polícia, com informações e denúncias.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now