PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências atendidas pela BM na região do 2ºRPMon


Sant'Ana do Livramento-Apreensão de Objeto

Na quarta-feira (29), às 18h22, a Brigada Militar, durante patrulhamento na rua Viterbo Trevisan, Lago Batuva, abordou um homem de iniciais V.B.S. e o mesmo portava na cintura, na parte das costas, 01 faca de marca cavalinho, com 26 cm de lamina, cabo de osso, com detalhes em metal dourado e 01 correia de bicicleta. Foram confeccionados a documentação e realizado o registro.

Alegrete Na quarta-feira (29), ás 18h30, a Brigada Militar, durante Operação Avante na Praça Getúlio Vargas no bairro Centro, abordou o automóvel Fiat/Palio sendo possível o condutor identificado e verificado que encontrava-se com o direito de dirigir suspenso. Sendo assim, o veículo foi entregue a um condutor devidamente habilitado, sendo confeccionado os autos de infrações de trânsito cabíveis, e documentação pertinente.

São Gabriel

Às 15h10 o Núcleo de Inteligência de São Gabriel, repassou a localização de uma motocicleta Honda/CG, preta, que segundo informações obtidas pelo seria proveniente de furto. A motocicleta encontra-se com o chassi e número do motor raspados, sendo que no sistema a placa que está na motocicleta consta como baixada. Após buscas no bairro Trindade a mesma foi localizada na Rua Santa Margarida em frente a um terreno baldio. Os polícias militares ficaram monitorando o referido veículo desde as 07h. Após levantamento feito pelos agentes de inteligência foi constatado a possibilidade da motocicleta ser a furtada no dia 11/12/2016, sendo efetuado contato com o proprietário que não está no momento em São Gabriel, mas que irá assim que possível reconhecer a motocicleta no guincho fórmula. Foi confeccionado a documentação pertinente.