PARCEIROS APOIADORES

Acidente inusitado deixa dois feridos na av. Francisco Reverbel

Dois homens foram socorridos durante a madrugada deste sábado (1º de abril), para o Pronto-Atendimento da Santa Casa, depois de se envolverem em um acidente de trânsito.

Segundo as informações da Brigada Militar, por volta da 0h48, uma guarnição foi acionada na avenida Francisco Reverbel de Araujo Góes, bairro Industrial, onde no local havia ocorrido um acidente de trânsito com lesões corporais. 

Conforme o que foi relatado, as vítimas estavam empurrando um VW/Fusca  na via sentido centro-bairro com as luzes apagadas, quando o condutor do veículo FORD/Focus que trafegava  no mesmo sentido não visualizou as vítimas nem o carro na avenida, o que causou o abalroamento do lado esquerdo do fusca resultando em escoriações pelo corpo de uma das vítimas e a outra com o braço esquerdo lesionado.
A Brigada Militar efetuou registro de ocorrência diretamente na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), pelo motivo das vítimas (homens) estarem com visíveis sinais de embriaguez alcoólica sem condições de relatar o que acontecera para a guarnição.

Os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado do Detran em Livramento.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI