PARCEIROS APOIADORES

Pai e filho são presos acusados de tentativa de homicídio


Dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento acusados de envolvimento em agressão, disparo de arma de fogo e ameaça, a um casal e um filho menor de idade na noite de domingo (02), em Sant'Ana do Livramento.

Segundo informações iniciais, a ocorrência foi atendida pela Guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, por volta das 20h, foi na rua Davi Martins, no Carajá, onde pai e filho foram presos. O ato de violência teria ocorrido na Caixa D'Água do Wilson. O mais velho, de 77 anos (pai) foi acusado de ter realizado dois disparos de arma de fogo e o segundo acusado (filho), 46 anos, de ter agredido as vítimas com um facão.

A dupla empreendeu fuga cada um em seu carro, sendo um Fiat/Uno e um Renault/Sandero, até a residência localizada no Carajás, onde foram localizados. No local foram apreendidos um revólver calibre .22, com sete munições, sendo cinco intactas e duas deflagradas. O outro indivíduo de 46 anos investiu contra a guarnição policial com um facão que também foi apreendido.

Segundo a delegada Giovana Müller, os dois acusados foram autuados em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio. Eles foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Livramento.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now