PARCEIROS APOIADORES

Uruguaio de 72 anos é agredido e assaltado dentro de casa em Livramento


Um idoso de 72 anos foi encontrado gravemente ferido no início da madrugada desta quarta-feira (05), dentro de sua casa, na vila Rui Ramos em Livramento. Por volta da 1h, o Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar foi deslocado para a rua Rivarol dos Santos Padilha, depois de uma denúncia de vizinhos.

Na casa, onde também existe um pequeno armazém, estava a vítima caída com ferimentos na cabeça e muito sangue pelo chão da casa. Os policiais também constataram que a porta dos fundos da residência estava arrombada e que o suposto caixa do armazém estava aberto, dando indícios de um roubo. Foram realizadas averiguações e buscas no local e nas proximidades, mas não foi localizado nenhum suspeito da autoria do crime.

A vítima foi socorrida para o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa, onde o médico contatou que o idoso tinha sido atingido por golpes de arma branca (possivelmente facão). Havia três ferimentos profundos.

A Polícia informou que possivelmente a vítima seria encaminhada para Rivera, já que o mesmo possui cidadania uruguaia e que não pode pegar mais informações do ocorrido já que o mesmo estava quase inconsciente.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now