PARCEIROS APOIADORES

PRF flagra contrabando milionário na BR-153 e realiza apreensões na BR-290


Bagé

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu na madrugada desta quinta-feira (06), um ônibus carregado com mercadoria contrabandeada avaliada em cerca de R$ 3 milhões, na BR-153, em Bagé.

Durante ações de policiamento, os policiais abordaram um ônibus carregado com diversas caixas contendo grande quantidade de mercadoria de origem estrangeira sem desembaraço aduaneiro.

Entre os itens apreendidos havia celulares, equipamentos de informática, drones, câmeras e relógios. O condutor do ônibus foi preso em flagrante e, assim como o veículo e a mercadoria, foi encaminhado à polícia judiciária de Bagé pra o registro da ocorrência.

Rosário do Sul

A PRF apreendeu grande quantidade de mercadoria estrangeira na tarde de quarta-feira (05), na BR-290 em Rosário do Sul. Outro ônibus seguia carregado de mercadorias estrangeiras acima da cota permitida. Foram apreendidos cerca de 250 litros de bebida, 425 chaleiras elétricas, 75 garrafas térmicas e aproximadamente 500 peças de vestuário, pertencentes a 22 passageiros do coletivo.

Os itens retidos serão encaminhados à Receita Federal de Santa Maria.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now